Em flagrante

Mãe e filho colombianos são presos por furtarem ônibus na Barra

Com eles, foram encontrados celulares, documentos e cartões

Eles foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca)
Eles foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca) |  Foto: Karina Cruz
 

Uma mãe, de 35 anos, e seu filho, de 18, foram presos nesta sexta-feira (21) cometendo furtos em um ônibus da linha 863 (Rio das Pedras-Barra) na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois acusados são colombianos e estão no Brasil há sete meses. Eles são suspeitos de cometerem o mesmo crime em outros estados do país.

Segundo informações do Governo do Estado, os acusados estavam no ônibus em questão quando o motorista do veículo começou a ouvir reclamações de outros passageiros dizendo que os celulares deles estavam sendo furtados. O motorista do coletivo parou e acionou os policiais do Segurança Presente, que estavam próximos. 

Foram feitas buscas no coletivo e, quando verificaram a mochila dos acusados, foram encontrados sete celulares. Um deles foi reconhecido como sendo de uma das mulheres que estava no ônibus. Além dos celulares, foram encontrados também dinheiro, cartões e documentos.

Os acusados foram detidos em flagrante e foram levados para a 16ªDP (Barra da Tijuca), onde foram autuados por furto. Mãe e filho chegaram ao Rio de Janeiro há oito dias, e, anteriormente, eles estavam em Brasília. 

< Detran.RJ realiza mutirão para atender motociclistas Série B: Vasco tem confronto com o Criciúma neste sábado <